Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

domingo, 22 de agosto de 2010

Como tudo começou...

Como já foi dito anteriormente, Rosane, Mara e eu, somos vizinhas do mesmo andar de um prédio no centro da cidade de Paranaguá, situada no litoral do Paraná. Nossa aproximação se deu por descobrirmos  a paixão pelo artesanato. Quando nos demos por conta, estávamos uma na casa da outra inventando, criando e testando peças diversas para o encerramento do curso de pele de peixe. Descobri que a técnica de natação, Rosane, além da sua profissão, tinha também mãos de fada e me encantei pelo seu trabalho de bordado. Enfim, convidamos Rosane para fazer conosco o curso. Mara é uma mulher polivalente. O que dizer sobre Mara? Ela é um amor de vizinha e sempre nos demos muito bem. Sempre manda gostosuras para nós! Cada bolo de babar! Mara é  minha amiga com certeza! Além de tudo é uma pintora talentosa e manda bem nas telas! Eu sou administradora de empresas por formação, trabalhei sempre na área administrativa e financeira. Quando parei de trabalhar fora, comecei a fazer crochê e tricô para a casa. Aos poucos, foram gostando do que eu fazia e fui fazendo encomendas. Atualmente, ensino crochê e tricô para meninas em uma escola particular. Espero poder ensinar para mais meninas em outras escolas. Não é preciso dizer que isso me enche de prazer, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário