Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Colar Medieval

Olá! Tudo bem?
Gostaria de mostrar agora,  este vistoso colar que é uma mistura de madeira, metal e couro de peixe na cor verde. Resultou em algo medieval e ,ao mesmo tempo, moderno. Achamos que este tem "cara" de Rei Arthur. Epa!Mas não é para homens e sim para as rainhas usarem! 
Até a próxima!
Beijos,

Rogéria

domingo, 5 de setembro de 2010

A primavera está no ar!

A primavera já está quase aí! Meu Deus! O ano logo vai acabar! Mas prá quê a pressa Sr. Tempo? Siga o conselho da minha amiga Rosane: "DE-SA-CE-LE-RA!" Vai curtir a DiFeReNzA!
Colar Primavera feito em fio encerado, de várias voltas, em crochê e linda rosa de escamas de peixe.
Até a próxima!
Beijos,
Rogéria