Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lenços

Os lenços foram os fortes aliados da moda no inverno 2010 e continuam sendo neste verão de 2011. Amarrados, enrolados, jogados, sejam como forem! Eles dão um toque especial que diferenciam seu visual! Fizemos em crochê, duas versões de lenços em ponto segredo. O de cor creme é menor e tem aplicações de escamas tingidas no chá e mini lantejoulas nacaradas. O lenço azul foi feito com três tipos de linhas, sendo  uma delas em degradé, e bem maior. Dá para ter mil visuais com eles!


Beijos,

Rogéria





Nenhum comentário:

Postar um comentário