Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Comunicado

Avisamos aos nossos amigos e amigas que DiFeReNzA Art's está desacelerando suas postagens, pois estamos  entrando em plena atividade artesanal. Nossos projetos para a próxima estação estão repletos de novidades. E aproveitando esta postagem, vou apresentar-lhes esta eco-bag charmosa, em lonita natural e detalhes na alça em elos de crochê. Que nota vocês dão para ela? Ela se destaca na praia, no campo, em qualquer lugar, não acham?

Até a próxima,

Rogéria