Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

sábado, 18 de agosto de 2012

All Star para Monique

Espero que este All Star fique com a sola pretinha! Monique ainda não fez um ano e já está desfilando pela casa! Êta menina levada da breca! Tua mãe vai emagrecer rapidinho correndo atrás de você!



Lembrete: Coloquei anti-derrapante na sola para que ela não escorregue!

Beijos,
Rogéria

Companheiros de soninho

Cachorrinha e Hello Kitty
Coelhinha
Peep
Gatinha
Hello Kitty
Ursula
Gió
filho do Peep
Isabela


Estas fofuras eu fiz no período de outubro de 2007 à dezembro do mesmo ano, quando ensinei tricô e crochê para as meninas do Colégio Leão XIII, aqui em Paranaguá. Foi muito bom ensiná-las! Aprendiam com a maior facilidade as artes manuais. Comecei fazendo a Isabela para minha filha Fernanda, pois ela queria uma companheira para dormir; após, criei o Peep para meu filho Renan. À partir daí, me empolguei e fiz os restantes para sortear para minhas alunas.

Abraços,
Rogéria